segunda-feira, 6 de outubro de 2014

À pessoa amada...

  Amar é cumplicidade,companheirismo,respeito.
  Querer estar junto e se realizar no sorriso da pessoa amada,não é preciso mil beijos por dia ou ficar dizendo ''te amo'',isso é demonstração de carinho.
  Amar é caminhar juntos e descalços na chuva,é brincar,é errar,pedir perdão e perdoar.O verdadeiro amor é tornar-se um só ser,vestir-se dos mesmos pensamentos e princípios,sentir as mesmas dores.Nem sei explicar o amor,por que amo com alma,com os olhos do coração,quando amo visto a pele dele,e ele a minha.
  Com você eu descobri o amor verdadeiro,aquele que ultrapassa paixão,que carrega respeito,admiração,companheirismo... Pensar em você,automaticamente me faz sorrir, me leva a outra dimensão.
   A lembrança do nosso passado é doce,do nosso presente é mágico,mas pensar no nosso futuro faz ao mesmo tempo sentir um frio na barriga e uma tranquilidade.O frio na barriga em pensar em nossos planos,a vida toda que temos pela frente e a tranquilidade em lembrar que não importa o que aconteça... Quero você do meu lado.
  Nao preciso citar nome algum para dizer que falo exatamente de você,a pessoa que transformou meus dias,em dias de alegria,e o que apenas desejo mais e mais é que esses laços que estão apenas no inicio se eternizem na melhor forma possível.Obrigada por tudo.

  Muito tempo eu sei o que quero te dizer...
  Eu Te Amo!

  J....

Nenhum comentário:

Postar um comentário