terça-feira, 21 de outubro de 2014

Quem sou EU???

   Meu nome é Nicole,sou Ariana nascida no interior da capital SP (Sorocaba) e atualmente moro na Praia-Grande na baixada Santista,estudante,e futura advogada/Juíza,escritora amadora,amante de livros e muito papel e caneta cada hora surge uma ideia nova,sou apaixonada por bichinhos,bebes,família e meu namorado que sempre procura me ajudar e estar do meu lado em todos os momentos.
   O forte aqui são as palavras,nada mais se você entrou nesse blog é por que procura conhecimento,muito romantismo,risadas e troca de experiencias,então estamos esperando o que? Vamos ler as postagens pessoal!
Voces com certeza ao longo de cada historia iram me conhecer mais e mais,basta ficar ligado no blog que sera atualizado sempre com novos textos,novas ideias e novas dicas.
   Espero que tenham gostado dessa breve apresentação minha.
   Beijinhos Doces a todos!
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário